terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Carnaval do ano passado.

Aprendi a sambar no carnaval do ano passado
a minha flor nasceu no chão da avenida.
Em instantes a tristeza se acabou
e alegria pulsou na pele do tamborim
O samba escorreu do meu suor
E arrepiou até a raiz da espinha
samba de raiz
samba na raiz

Do outro lado da ala do olho gordo,
que ironia, risos,
só me sobrou uma amiga de verdade 
não subversiva
mas com um bom coração.
Ah...
e me sobrou também um cara que sabe tocar contra baixo elétrico
quero montar uma banda imediatamente
tenho que aturar o fulano
ele tá no mesmo ciclo de pessoas da faculdade
impossível excluir.
Enfim, meu coração samba num ritmo acelerado
E a miséria humana dormia na cama ao lado e no quarto ao lado também, tinha esquecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário