sábado, 18 de março de 2017

a poesia foi embora de mim

a poesia foi embora dessa agenda,
porque comecei a usar o trello,
uma ferramenta virtual de organização de tarefas

a poesia foi embora de mim,
porque eu fiquei estudando filosofia,
que também é poesia, mas virou prosa
e linguagem mais ou menos técnica na academia

a poesia foi embora de mim,
porque ela ta na poesia do dalton,
ele sobrevive nas ruas
eu ajudo só pegando as letras,
cantando e fazendo poesia também, mas em forma de samba.

a poesia foi embora de mim,
mas foi para o meu pai
que escreve a rodo,
e quase toda semana me presenteia com um texto seu.

a poesia foi embora de mim,
porque você foi embora também,
fiquei te devendo, musica, pintura e de tudo um pouco.
mas foi porque eu fazia poesia da vida com você
não ligava para versos, só pra realidade
e por isso nunca tinha tempo pra escrever besteiras em um blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário